Pizza Hut Preços

A Pizza Hut é nada mais nada menos que a maior rede de pizzas do mundo, e a principal responsável por disseminar o consumo de pizza ao redor do planeta.

A empresa, apesar de já possuir restaurantes em quase todo o mundo, 130 países no total, ainda busca crescimento no mercado, implementando gigantescas estratégias de marketing e Pizza Hut preços competitivos, com promoções diárias.

A empresa tinha fechado suas portas em vários estados do Brasil porém, em 2016 a Pizza Hut voltou com tudo. A corporação anunciou uma re-abertura em várias cidades do Brasil e hoje são cerca de 180 lojas da marca no território nacional.

Os números que a companhia conseguiu são impressionantes: Um milhão de pessoas consomem Pizza Hut mensalmente, fazendo com que a empresa só fique cada dia mais conhecida do público, sendo também vista em vários aeroportos, com o intuito de ser uma marca identificada como certeza de uma boa experiência para os que estão de passagem.

A intenção é continuar a expansão, o que não será difícil, pois o Brasil é visto como um país com grande potencial de consumo. O brasileiros apreciam os produtos da empresa, o sabor e a eficiência no atendimento.

O slogan da marca é o: “A primeira e única Pizza Hut”. Esse conceito fala sobre as invenções da marca, principalmente a massa pan, que é a mais tradicional da empresa e que foi copiada por muitas outras companhias do ramo.

Abaixo estão os preços mais recentes do menu Pizza Hut.

Item Preço

Pizzas

Pizzas Grandes R59.36
Pizzas Individuais R17.47
Pizzas grandes - 2 sabores R59.68
Pizzas individuais - Linha Lovers R23.90
Pizzas médias - 2 sabores R48.30
Pizza grande - Linha Lovers R82.58
Pizzas grandes - Linha Lovers R77.90
Pizzas Médias R48.26
Pizza média - Linha Lovers R73.74

Entradas

Breadstick R14.15
Breadstick - Mussarela R6.50
Breadstick - Pepperoni R13.60
Hut Fries R9.51
Breadstick - Calabresa R14.93
Hut Wings R18.12
Pão de calabresa - unitário R20.23
Garlic Bread R9.99

Recommended

Refrigerante - 2L R10.45
2 Pizzas Médias por 1 R46.62
Malt Cake R20.90

Sobremesas

Slider Brigadeiro R7.97
Slider Ovomaltine R8.09
Pizza Borda Recheada - Brigadeiro R20.89
Slider Doce de Leite R7.77
Pizza Borda Recheada - Ovomaltine R21.17
Slider Frutas Vermelhas R6.58
Breadstick Ovomaltine R9.71
Hut Cup R5.96
Breadstick Chocolate R12.90
Breadstick Doce de Leite R11.68

Bebidas

Água mineral R4.76
Água mineral - 350ml R4.88
Água tônica R6.55
Refrigerante lata R6.58
H2OH! R7.32
Aquarius R7.58
H2OH! - 500ml R6.99
Refrigerante lata - 355ml R6.49
Chá gelado - 300ml R7.02
Chá gelado lata R7.12
Chá gelado lipton - 300ml R7.90
Suco Del Valle lata R7.30
Cerveja Long Neck R9.44
Suco lata R6.58
Suco lata - 290ml R6.98
Combo Long Neck Budweiser R27.70

Massas e proteínas

Chicken filé R33.90
Aviso Legal: O PriceListo reúne informações reais sobre preços de fontes como visitas no local, sites comerciais e entrevistas por telefone. Os preços informados nesta página derivam de uma ou mais dessas fontes. Naturalmente, os preços informados neste site podem não ser atuais e podem não se aplicar a todos os locais de uma determinada marca comercial. Para obter preços atuais, entre em contato com o local comercial individual de seu interesse.
PriceListo Pizza Hut (BR) preços fornecidos por PriceListo.

Um Breve Histórico Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut foi fundada nos Estados Unidos no ano de 1958 por dois irmãos, Dan e Frank Carney. Os irmãos Carney foram exitosos na ideia: Uma pizza feita para os estudantes. Como a maioria dos grandes empreendimentos, o investimento inicial foi baixo, porém a paixão era grande. Eles conseguiram cerca de 600 dólares emprestados e junto com John Bender, um colega que já havia trabalhado em uma pizzaria, começaram o negócio.

A idéia do nome Pizza Hut foi dada pela esposa do Dan, pois a primeira loja da empresa foi aberta em um prédio com um teto parecido com o teto de uma cabana (hut é cabana, em inglês). Foi assim que começou a Pizza Hut, em um pequenos espaço e mas cheia de originalidade.

A fama começou logo no primeiro dia. Durante a inauguração foram servidas pizzas grátis, o que levou ao delírio os clientes que estavam presentes. Somente cinco meses depois eles já conseguiram o feito de abrir a segunda loja e depois de um ano, a terceira.

Também como a maioria das grandes empresas, o que fez a Pizza Hut explodir para o mundo foram as franquias. A primeira foi no Kansas e depois disso, a empresa não parou de crescer. E se tornou a queridinha entre os norte americanos.

O incrível alto da marca foi quando ela começou a abrir uma unidade a cada dia, provando que estava se tornando uma empresa sólida e que os investimentos nela eram rentáveis.

Para se conectar mais com o público, a marca criou um mascote, um pizzaiolo, que ficou somente por alguns anos porém que conquistou o público, já que o mascote era vendido nos restaurantes afiliados.

Com a missão de se aproximar do público, a Pizza Hut também fez algumas mudanças na pizza e seguiu os padrões nos países que foi implementada. Por exemplo, no Brasil existe uma pizza única chamada Brasileira. Essa pizza foi estudada e lançada apenas para o público do país, de acordo com os costumes locais.

Por Que Comer Aqui

Uma das grandes diferenças da Pizza Hut é que apesar de a pizzaria ser considerada um fast food, eles tentam implementar nos restaurantes da marca uma sensação de aconchego e tranquilidade.

Os Pizza Hut preços também são um diferencial já que a empresa usa ingredientes de alta qualidade e entrega um atendimento de excelência. O treinamento dos colaboradores é uma das prioridades da empresa, tanto para restaurantes próprios como para filiais.

Para conseguir trazer isso para o cliente, a empresa utiliza o conceito CHAMPS (abreviação de Casa limpa, Hospitalidade, Acerto, Manutenção, Produto, Serviço).

As pizzas possuem vários tipos de massa, fazendo com que o público mais exigente possa pedir pelo seu gosto específico. Os tipos são, a massa Pan, Fininha, Crocante, Artezanale, Borda Recheada e Cheesy Pop.

Os Pizza Hut preços variam entre 40 e 70 reais, dependendo do tamanho e sabores escolhidos. Como dito antes, a Pizza Hut tenta fazer com que os consumidores se sintam em casa e por isso adiciona sabores próprios do país. No Brasil, além da Brasileira, há também a pizza de Frango com Requeijão, Calabresa e Peito de Peru, ingredientes fixos nas casas brasileiras.

Para quem é vegetariano, também há a opção de pedir uma pizza, que acompanha tomate,  azeitonas, pimentão, cebola, mussarela e champignion.

É bom lembrar que na maioria dos restaurantes no Brasil, a pizzaria, na hora do almoço faz promoções com prato principal, sobremesa ou entrada, e bebida, por 19,90 reais. Um bom Pizza Hut preço.